Sejuv divulga edital referente ao Chamamento Público dos Jogos Abertos do Ceará 2022

14 de março de 2022 - 18:48 # # #

Os proponentes que desejam participar deverão protocolar requerimento de inscrição no período de 13 a 27 de abril de 2022

A Secretaria do Esporte e Juventude do Estado do Ceará (Sejuv) divulga o Edital Nº 05/2022 que diz respeito ao processo de Chamamento Público para selecionar a entidade executora dos Jogos Abertos do Ceará.

Acesse aqui o Edital Nº 05/2022

O edital tem como finalidade a seleção pública e o credenciamento de organizações da sociedade civil para fins de celebração de parceria para a execução do projeto.

Os interessados que desejam participar da seleção deverão realizar a inscrição, entrega do requerimento devidamente assinado pelo representante legal da entidade proponente conforme edital, no protocolo da Sejuv, localizado na Av. Alberto Craveiro, 2775 – Castelão, Fortaleza/CE, no período de 13 de abril de 2022 a 27 de abril de 2022, exclusivamente em dias úteis, no horário das 09h às 12h e das 13h às 16h.

A Sejuv divulgará o resultado preliminar do processo de seleção na página do sítio eletrônico oficial do Órgão: www.esporte.ce.gov.br, na área específica destina ao Edital de Chamamento Público, iniciando-se o prazo de recurso.

 

Acesse aqui ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA Nº 05/2022

Acesse aqui ANEXO II – REFERÊNCIAS E PARÂMETROS PARA A PROPOSTA

Acesse aqui ANEXO III – MODELO DA PROPOSTA

Acesse aqui ANEXO IV -MODELO DE PLANO DE TRABALHO

Acesse aqui ANEXO V – RELAÇÃO NOMINAL DE DIRIGENTES DA ENTIDADE

Acesse aqui ANEXO VI – DECLARAÇÃO DE CAPACIDADE INSTALADA

Acesse aqui ANEXO VII – DECLARAÇÃO DA PROPONENTE

 

Jogos Abertos do Ceará

Os Jogos Abertos do Ceará tem por finalidade, promover ampla mobilização nos municípios do Estado, incentivando o esporte como forma de inclusão social e estimulando a participação em atividades esportivas além de identificar talentos esportivos. A competição oferece as modalidades esportivas futsal, basquetebol, handebol, voleibol, tênis de mesa e badminton para jovens e adultos.

Para mais informações:

Telefone: 3101.0192

Email: jogosabertos@esporte.ce.gov.br