Sesporte realiza neste final de semana as competições das etapas Macros Regionais A, B e C dos Jogos Escolares do Ceará 2023

1 de junho de 2023 - 09:00 # # #

A Secretaria do Esporte (Sesporte) realiza neste final de semana as competições dos Jogos Escolares do Ceará 2023, etapas Macros Regionais A, B e C, modalidades coletivas e individuais, que terá início neste sábado (3) e encerra no domingo (4).

Veja aqui os boletins.

Os jogos ocorrerão nos seguintes municípios sedes: Maranguape, Itapipoca e Sobral que fazem das Macros: A, B e C.

Os Jogos Escolares do Ceará são promovidos pelo Governo do Estado através da Secretaria do Esporte (Sesporte), Secretaria de Educação (Seduc), em parceria com a Instituto de Desenvolvimento Social e da Cidadania (IDESC).

Os municípios deverão acessar o seu boletim para obter as informações de locais de competição, endereços e horários de jogos.

Serviço:

Etapa Macro – Jogos Escolares do Ceará 2023

Dias: 03 e 04 de junho (sábado e domingo)