Sejuv realiza fase Estadual do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2019

10 de dezembro de 2019 - 15:42 # #

Os jogos acontecem nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, no Centro de Formação Olímpica e Arena Castelão

O Campeonato Intermunicipal de Futebol 2019 chega a sua última e decisiva etapa, nos dias 11, 12 e 13 de dezembro. Jogadores vindos de 14 regiões do Estado, irão disputar entre si para consagrar os campeões cearenses de futebol, nos naipes feminino e masculino.

Durante toda a competição estiveram participando 2.494 atletas, divididos em 96 equipes, sendo 68 masculinas e 27 femininas, de 70 municípios do Estado do Ceará. Jogos emocionantes e recheados de gols marcaram o campeonato, foram 394 bolas na rede em 169 partidas jogadas.

Para essa última fase, cerca de 500 atletas, divididos em oito equipes masculinas e sete femininas, disputam as  últimas partidas dessa etapa da competição, definindo, portanto, os campeões e vice-campeões do certame.

O Centro de Formação Olímpica será palco para a maioria dos jogos da fase Estadual. Já as grandes finais acontecerão na Arena Multiuso Castelão.

Clique aqui e veja o Boletim com o chaveamento dos Jogos.

Campeonato Intermunicipal de Futebol

O Campeonato Intermunicipal de Futebol tem por objetivo a prática de milhares de jovens e adultos que se encontram fora da faixa etária da modalidade e não são oferecidas pela as organizações esportivas, atendendo aos ex-atletas profissionais como também aos cidadãos que já estão no mercado de trabalho proporcionando o lazer aos finais de semana através da do futebol em seus respectivos municípios.

Serviço:
Fase Estadual Campeonato Intermunicipal de Futebol