Cinco regiões cearenses recebem o campeonato intermunicipal de futebol

4 de novembro de 2019 - 09:07 # #

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) realizou neste final de semana, em parceria com a Federação de Triathon do Estado do Ceará (Fetriece), mais uma rodada de jogos do Campeonato Intermunicipal de Futebol, nos naipes masculino e feminino.

Canindé, Pacajus, Itapiúna, Porteiras e Ibicuitinga receberam em seus gramados mais uma disputa dos jogos.

A competição tem por objetivo a prática de milhares de jovens e adultos que se encontram fora da faixa etária da modalidade e não são oferecidas pelas organizações esportivas, atendendo aos ex-atletas profissionais como também aos cidadãos que já estão no mercado de trabalho, proporcionando o lazer aos finais de semana através da do futebol em seus respectivos municípios.

Veja os resultados:

Feminino 02/11