Sejuv realiza congresso técnico da etapa Macro Regional do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2019

25 de outubro de 2019 - 16:48 # #

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) realiza na próxima terça-feira (29), o Congresso Técnico da Etapa Macro Regional, do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2019, naipe masculino.

Os interessados poderão acompanhar a partir das 10h os sorteios para conhecer seus adversários nesta etapa da competição.

O conteúdo do congresso técnico será transmitido ao vivo e pode ser acessado através das nossas redes sociais. Clique aqui para assistir.

Campeonato Intermunicipal de Futebol

O Campeonato Intermunicipal de Futebol é promovido pela Sejuv e executado pela Federação de Triathon do Estado do Ceará (Fetriece), tendo por objetivo a prática esportiva de milhares de jovens e adultos acima de 18 anos, reunindo atletas amadores, ex-profissionais e também cidadãos que já estão no mercado de trabalho proporcionando o lazer aos finais de semana através do futebol em seus respectivos municípios.