Congresso técnico do Campeonato Intermunicipal de Futebol naipe feminino será realizado nesta quinta-feira (22)

21 de agosto de 2019 - 12:10 # #

Nesta quinta-feira (22), a Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) vai realizar o congresso técnico do naipe feminino da competição, para que todos os munícipios conheçam seus adversários no certame.

O encontro vai acontecer às 9h30 no Auditório Blanchard Girão e será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Sejuv, podendo ser acessado através da página do Facebook aqui e do canal do YouTube aqui da secretaria.

Vale ressaltar que as inscrições do campeonato dobraram e suas preparações para o Campeonato Intermunicipal de Futebol seguem a todo vapor.

O Campeonato Intermunicipal de Futebol é promovido pela Sejuv e executado pela Federação de Triathon do Estado do Ceará (Fetriece), tendo por objetivo a prática esportiva de milhares de jovens e adultos acima de 18 anos, reunindo atletas amadores, ex-profissionais e também cidadãos que já estão no mercado de trabalho proporcionando o lazer aos finais de semana através do futebol em seus respectivos municípios.