Sejuv realiza as competições da etapa Macros Regionais A a G dos Jogos Escolares 2019

9 de agosto de 2019 - 10:37 # #

As competições iniciam sábado (10) e seguem até o domingo (11)

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) prossegue com as competições dos Jogos Escolares do Ceará 2019 referente às modalidades coletivas, da etapa Macros Regionais A (CREDEs 01, 08 e 09), B (CREDEs 02, 03 e 07), C (CREDEs 04, 05 e 06), D (CREDEs 10,11 e12), E (CREDEs 13 e 15), F (CREDEs 14,16 e 17) e G (CREDEs 18, 19 e 20).

Os municípios de Pacatuba, Itapipoca, Sobral, Limoeiro do Norte, Crateús, Mombaça e Juazeiro receberão neste sábado (10) e domingo (11), a maior competição esportiva e estudantil do Estado do Ceará.

“É mais um final de semana de muito jogo rolando em nosso Estado, queremos levar para esses jovens o esporte e proporcionar a integração entre as escolas”, afirmou o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

Os alunos-atletas das categorias 12 a 14 e 15 a 17 anos, nos naipes feminino e masculino, competirão nas modalidades coletivas: basquete, futsal, handebol e vôlei, para garantir uma vaga na fase estadual.

Confira Aqui o Boletim 01 da etapa Macros Regionais A a G.

Jogos Escolares do Ceará

Os Jogos Escolares do Ceará buscam promover o intercâmbio sociocultural e educacional entre os alunos das diversas escolas do Estado, além de revelar novos talentos, levando uma mensagem de cultura e paz, mostrando que é possível realizar esporte de forma solidária e sem violência.

Serviço:

Etapa Macros Regionais – Jogos Escolares 2019

Dias: 10 e 11 de agosto (sábado e domingo)

Horário: 08h às 18h

Locais: Pacatuba, Itapipoca, Sobral, Limoeiro do Norte, Crateús, Mombaça e Juazeiro.

Email: jec@esporte.ce.gov.br