Prorrogadas as inscrições para o Campeonato Intermunicipal de Futebol

2 de agosto de 2019 - 14:24 # #

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) prorroga o prazo das inscrições do Campeonato Intermunicipal de Futebol, nos naipes masculino e feminino, até dia 08 de agosto.

Os interessados em participar terão que solicitar o cadastro através do email:

intermunicipal@esporte.ce.gov.br, com as seguintes informações: nome do solicitante, cargo/função, município, contato e email. O Congresso Técnico está marcado para o dia 09 de agosto.

Vale destacar que cada equipe poderá inscrever até 30 (trinta) atletas, 1(um) técnico, 1(um) auxiliartécnico, 1(um) preparador físico e 1(um) massagista.

A organização do Campeonato Intermunicipal de Futebol será promovida Federação de Triathon do Estado do Ceará (Fetriece).

Clique aqui acesse o calendário e o regulamento geral.

Campeonato Intermunicipal de Futebol

O Campeonato Intermunicipal de Futebol tem por objetivo a prática de milhares de jovens e adultos acima de 18 anos, reunindo atletas amadores, ex-profissionais e também cidadãos que já estão no mercado de trabalho proporcionando o lazer aos finais de semana através do futebol em seus respectivos municípios.

Para mais informações:

Email: intermunicipal@esporte.ce.gov.br