Começam hoje (22), as inscrições para o Campeonato Intermunicipal de Futebol 2019

22 de julho de 2019 - 11:27 # #

Os municípios têm até o dia 4 de agosto para concluir o processo

O Campeonato Intermunicipal de Futebol, torneio promovido pela Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) e executado pela Federação de Triathon do Estado do Ceará (Fetriece), tem suas inscrições abertas hoje (22), para todos os municípios da região cearense.

O processo de inscrição acontece da seguinte forma, o município deve enviar, através de uma autoridade do poder executivo (diretor de esporte, secretário, vice-prefeito, etc), um ofício em papel timbrado para o e-mail intermunicipal@esporte.ce.gov.br, constando: Nome, cargo/função, telefone para contato, e-mail e o endereço do estádio ou campo do município, especificando o nome e se há ou não iluminação. Após essa etapa, será enviado um e-mail resposta com uma senha e um link de inscrição para a conclusão do processo.

A data limite para a realização das inscrições será no dia 4 de agosto e o torneio tem data prevista para começar no dia 17 do mesmo mês. Segue abaixo os links para acessar o Link de Inscrição, Regulamento Geral e o Calendário do Campeonato:

Link de Inscrição

Regulamento Geral

Campeonato Intermunicipal de Futebol

O Campeonato Intermunicipal de Futebol tem por objetivo a prática de milhares de jovens e adultos acima de 18 anos, reunindo atletas amadores, ex-profissionais e também cidadãos que já estão no mercado de trabalho proporcionando o lazer aos finais de semana através do futebol em seus respectivos municípios.