Sejuv realiza audiência pública para seleção de entidade executora do projeto Campeonato Intermunicipal de Futebol

13 de junho de 2019 - 11:28 # #

As entidades concorrentes estiveram presentes no ato da seleção

A Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) realizou nesta quinta-feira (13) audiência pública para a abertura dos envelopes das documentações das entidades que concorrem para executar o projeto Campeonato Intermunicipal de Futebol, já de acordo com a nova regulamentação, a Lei Complementar nº178 de 10 de maio de 2018, em atualização à Lei Complementar 119/2012.

Na ocasião foi montada uma bancada técnica para analise dos documentos pedidos no edital e a declaração do resultado preliminar. Duas entidades concorrentes participaram do momento, as mesmas têm do dia 14 a 17 de Junho para interpor recurso contra o resultado preliminar da seleção. A divulgação do resultado final tem data prevista para acontecer a partir do dia 25 de Junho.

O campeonato Intermunicipal de Futebol acontece em 2019 pelo segundo ano consecutivo. Na edição passada a disputa foi um sucesso e contou com a participação de 14 regiões, 62 municípios e 67 equipes, sendo 55 masculinas e 12 femininas, onde participaram 1.674 atletas mais comissão técnica.

O evento esportivo tem por objetivo a prática de milhares de jovens e adultos que se encontram fora da faixa etária da modalidade e não são oferecidas pela as organizações esportivas, atendendo aos ex-atletas profissionais como também aos cidadãos que já estão no mercado de trabalho proporcionando o lazer aos finais de semana através da do futebol em seus respectivos municípios.