O momento foi de festa e muita alegria com a inauguração de mais um equipamento esportivo no Ceará. Nesta quinta-feira (25), o Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Esporte (Sesporte), inaugurou, a 456º areninha. Dessa vez, no Assentamento Grossos, no município de Santa Quitéria. A secretária executiva do Esporte, Rosângela Aguiar, falou sobre […]
O QUE VOCÊ
PRECISA?
Tag: #Santa Quitéria
Areninha
|
26 de junho de 2026 - 12:40