Sesporte realiza Congresso Técnico da etapa MACRO Regional dos Jogos Escolares do Ceará

7 de junho de 2024 - 15:00

A Secretaria do Esporte (Sesporte) realiza no dia 10 de maio (segunda-feira), a partir das 8h, o Congresso Técnico dos Jogos Escolares da etapa MACRO Regional, das modalidades coletivas e individuais.

Acesse aqui o link da transmissão.

Os interessados também poderão acompanhar as informações gerais do certame, como: sorteio das equipes, locais de cada competição, horários de cada partida e outros assuntos acerca da disputa, ao vivo através do canal do YouTube da secretaria.

Veja os horários:

CT MACRO C – 8H

CT MACRO E – 8h30

CT MACRO F – 9H

CT MACRO G – 9H30

Os Jogos Escolares do Ceará é promovido pela Sesporte, buscando promover o intercâmbio sociocultural e educacional entre os alunos das diversas escolas do Estado, além de revelar novos talentos, levando uma mensagem de cultura e paz, mostrando que é possível realizar esporte de forma solidária e sem violência.