Sesporte participa da reunião da Câmara Temática do Esporte em Pernambuco

16 de abril de 2024 - 14:38

A Secretaria do Esporte (Sesporte) representada pelo titular da pasta, Rogério Pinheiro, participou da reunião do Consórcio Nordeste, na Câmara Temática do Esporte, nesta terça-feira (16), em Pernambuco.

“Participar desses momentos de reuniões com outros estados coloca o Ceará mais engajado e evidencia nosso trabalho. Saímos desse momento com mais ideias para fomentar as políticas públicas do esporte”, ressaltou o secretário do Esporte, Rogério Pinheiro.

Na pauta, foram discutidas as Políticas Públicas de Incentivo ao Esporte e Lazer: Estratégias e Iniciativas e Projetos de Cooperação Regional e Investimentos e Financiamentos: Estratégias de descentralização e captação de recursos.

A próxima reunião da Câmara Temática do Esporte do Consórcio Nordeste ficou agendada para o dia 11 de junho, em Fortaleza.