Secretário do Esporte é homenageado CMFor em comemoração ao Dia do Desporto Universitário

10 de abril de 2024 - 09:21 # # #

Em Sessão Solene na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), na terça-feira (9), o secretário do Esporte, Rogério Pinheiro, recebeu homenagem em reconhecimento pela dedicação e investimento nos atletas universitários, em solenidade em comemoração ao Dia do Desporto Universitário, comemorado no Brasil, no dia 9 de agosto e, no resto do mundo, em 20 de setembro.

“Eu parabenizo por esse momento tão importante o Dia do Desporto Universitário, quero destacar as nossas instituições de ensino superior que vem se destacando. Eu me sinto muito honrado em está aqui sendo homenageado nesse dia tão importante do desporto universitário, disse o secretário do Esporte, Rogério Pinheiro.

Receberam homenagem os representantes de centros universitários da Capital Cearense em reconhecimento pela dedicação e investimento nos atletas universitários.

Comemorado no Brasil, em 9 de agosto e no mundo inteiro, no dia 20 de setembro, a data comemorativa tem como objetivo ressaltar a importância da difusão do esporte nas universidades visando a evolução da qualidade de vida dos jovens pelo mundo e a propagação dos valores do esporte.

Foto: CMFor