Secretaria do Esporte recebe visita de alunos da Unifor

5 de abril de 2024 - 14:19 # # #

A Secretaria do Esporte (Sesporte) recebeu nesta sexta-feira (5), a turma de35 alunos do Módulo Integradores V do 7º semestre, do Curso de Educação Física da Universidade de Fortaleza (Unifor).

“A visita dos alunos leva o entendimento das responsabilidades e as atribuições que a secretaria articula as políticas públicas de esporte na inclusão social dos jovens através do esporte”, disse o secretário do Esporte, Rogério Pinheiro.

“Esse é um modulo prático que consiste em acompanhar os alunos em toda as instituições e organizações que trata da gestão esportiva, para eles analisarem o modelo de gestão”, informou o Gestor de Esporte da Unifor e Professor do curso de Educação Física, Ralciney Barbosa.

Os alunos conheceram os setores da área administrativa e técnica do esporte da secretaria e foram recebidos pelos gestores de cada célula. A visita foi finalizada na maior praça esporte do estado do Ceará, Arena Castelão.