PROGESP realiza minicurso para as federações esportivas

22 de março de 2024 - 16:46 # # #

Nesta sexta-feira (22), o Programa de Desenvolvimento da Gestão do Esporte Cearense (PROGESP) estará realizando um minicurso com as federações esportivas, de 18h30 às 20h30, no IFCE Campus Fortaleza.

“O minicurso será o ponta pé inicial dos trabalhos do PROGESP, as federações inscritas devem ficar atentas ao calendário de atividades”, disse o secretário do Esporte, Rogério Pinheiro.

O momento será ministrado pela doutora Larissa Galatti que irá conduzir o tema “Fatores do desenvolvimento e do sucesso esportivo”.

O programa é uma iniciativa que visa promover o desenvolvimento do esporte cearense por meio da realização de ações voltadas ao aprimoramento da gestão e da governança das organizações esportivas do estado e configura-se como um programa interinstitucional de extensão tecnológica e de pesquisa desenvolvido Instituto Federal do Ceará (IFCE), em parceria com a Sesporte e o Instituto Dragão do Mar (IDM), por intermédio da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão do IFCE (Faifce).