Sesporte abre edital para seleção de cadastro de reserva de bolsistas para o Projeto Esporte em 3 Tempos

15 de março de 2024 - 16:28 # # # #

A Secretaria do Esporte (Sesporte) lançou, nesta sexta-feira (15), edital referente ao processo de seleção para formação de cadastro de reserva de bolsistas para atuação no Projeto Esporte em 3 Tempos.

A seleção é para as funções de Coordenador Geral, Coordenador Pedagógico, Coordenador Setorial, Setorial Administrativo Interno, Professor de nível superior na área de Educação Física, Embaixador (a) do Esporte, Psicólogo, Assistente Social, Estagiários em Educação Física ou Gestão Desportiva e Lazer para atuação nos 184 municípios do Ceará.

As inscrições podem ser realizadas pela internet de 15 a 31 de março até 23h59. O prazo de vigência desse edital será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Veja aqui o edital.

Faça aqui sua inscrição.

A atuação dos bolsistas visa desenvolver atividades recreativas, esportivas e sociais a crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, como também para a turma do programa Fortalecer – que atende pessoas com idade superior aos 18 anos dos municípios do Ceará, através da manifestação do esporte educacional e participativo, promovendo saúde, esporte, qualidade de vida.

Projeto Esporte em 3 Tempos

O projeto visa promover a difusão do esporte nos municípios do Ceará, através da democratização e garantia de acesso, como estímulo à convivência social, à formação da cidadania, qualidade de vida e à socialização do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento integral das crianças e dos adolescentes.