Alunos do Projeto Esporte em 3 Tempos participam da Liga Esportiva Nescau Verão

26 de fevereiro de 2024 - 13:41 # # #

Foi uma manhã de muita diversão e prática esportiva na etapa Fortaleza, Liga Esportiva Nescau Verão, que aconteceu no sábado (24), na Praia do Futuro e contou com a participação dos alunos do Projeto Esporte em 3 Tempos.

O evento tem como objetivo disseminar os valores do esporte entre as crianças, adolescentes, jovens e familiares presentes, por meio do estímulo ao convívio social e à integração, também com modalidades adaptadas para crianças, adolescentes e jovens com deficiências (PCD’s), provocando o espírito de equipe e coletividade, além da empatia e companheirismo.

“A Liga Esportiva Nescau foi um evento maravilhoso e único para nossas crianças e adolescentes  que ficaram marcados na memória por muito tempo. Um evento que transmite e oportuniza uma experiência única e magnífica, através do esporte com vivências práticas e desafios esportivos fantásticos. Queremos agradecer a todos da organização técnica e esportiva por essa oportunidade. Em especial ao Rafael (credenciamento) e Eduardo Hatschbach, pela receptividade e parceria”, disse o coordenador Geral do Projeto Esporte em 3 Tempos, Ailton Oliveira.

Os alunos participaram de diversas modalidades como: surf, beach tennis, skate, desafios, oficinas para adaptados (surf-areia, chute ao gol, fut table e altinha).