Sesporte divulga edital Progesp

19 de janeiro de 2024 - 20:06 # # #

A Secretaria do Esporte do Ceará (Sesporte), o Instituto Federal do Ceará (IFCE) e o Instituto Dragão do Mar (IDM), por intermédio da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão do IFCE (FAIFCE), tornam público o Edital de Chamamento para a participação de federações esportivas estaduais do estado no Programa de Desenvolvimento da Gestão do Esporte Cearense (PROGESP).

O PROGESP tem como finalidade promover o desenvolvimento do esporte cearense, por meio de ações de formação, suporte, pesquisa e premiação relacionadas à gestão e à governança das organizações esportivas do estado.

Para as ações de suporte às federações esportivas estaduais, o programa estabelecerá o Centro Integrado de Gestão do Esporte (CIGESP), no Centro de Formação Olímpica (CFO), espaço físico para apoio presencial em gestão e para uso compartilhado das entidades.

Informações sobre os processos de inscrição e de participação podem ser obtidas pelo edital disponível no endereço eletrônico https://faifce.ifce.edu.br/projetos. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: progesp@ifce.edu.br.