CFO abre 85 vagas para diversas modalidades esportivas

21 de setembro de 2023 - 12:37 # # #

O Centro de Formação Olímpica (CFO) está com inscrições abertas para 85 vagas nas modalidades de badminton, basquete feminino, boxe, karatê, futsal feminino para chamada imediata e para as modalidades basquete masculino, futsal masculino, natação, voleibol e vôlei de praia serão apenas para a formação de cadastro de reserva.

As modalidades serão distribuídas nos turnos da manhã e tarde, atendendo crianças e jovens com idade de 10 a 19 anos.

As inscrições permanecerão abertas até o dia 01 de outubro no link  AQUI

Para ler o edital completo acesse AQUI

Do total de vagas ofertadas, 05 estão abertas para badminton, 20 para basquete feminino, 30 para futsal feminino, 20 para boxe e 10 para karatê, além disso, também serão cedidas vagas para cadastro reserva ilimitado em casos de desistências nas modalidades basquete masculino, futsal masculino, natação, voleibol e vôlei de praia.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente de forma online por meio de preenchimento completo do formulário de inscrição. Para a natação, somente alunos que sabem nadar serão selecionados, devido a profundidade da piscina que impossibilita treinos de iniciação à natação.

Os selecionados na primeira etapa vão passar por avaliação técnica, tática e física, que será realizada pelo treinador da modalidade. A lista dos aprovados será publicada no site https://cfo.esporte.ce.gov.br/ e na bio do instagram  @cfoceara .

Dúvidas sobre o processo seletivo poderão ser esclarecidas pelo edital disponível no instagram @cfoceara ou pelo e-mail secretariadeesportes.cfo@idm.org.br .