Sesporte entrega passagens aéreas internacional para atleta de Kitesurfe competir na Espanha

16 de junho de 2023 - 11:33 # # # #

A competição acontece nos dias 20 a 25 de junho.

A Secretaria do Esporte (Sesporte) entregou na quinta-feira (15), passagens áreas de nível internacional para o atleta de Kitesurfe, Pedro Alexandre Morais dos Reis, o atleta irá representar o estado do Ceará no evento GKA Youth World Championships, na Espanha.

O secretário do Esporte, Rogério Pinheiro, realizou a entrega das passagens. “Nossos atletas precisam de apoio, a Sesporte tem como objetivo apoiá-los em competições tanto de nível nacional como internacional”, ressaltou Pinheiro.

“Eu agradeço o governo do estado por está me ajudando a ir para a Espanha para competir um campeonato mundial”, disse o atleta, Pedro Alexandre Reis.

A entrega de passagens aéreas por meio da Secretaria do Esporte tem como objetivo o apoio e incentivo do Estado para os atletas cearenses no cenário esportivo regional, brasileiro e mundial.