Sesporte recebe secretário Nacional do Futebol

15 de junho de 2023 - 16:27 # #

Nesta quinta-feira (15), o titular da pasta do esporte do Governo do Ceará, Rogério Pinheiro, recebeu o secretário Nacional do Futebol, José Luis Ferrarezi, na Secretaria do Esporte (Sesporte).

“Esse momento é muito importante para o nosso estado apresentar tudo o que desenvolvido, os resultados alcançados e o que estamos planejando para os próximos anos”, ressaltou o secretário do Esporte, Rogério Pinheiro.

“O estado do Ceará nos mostra um bom caminho, tudo que está sendo apresentado está dentro do que estamos debatendo em todo o país, esporte para vida toda e tudo com muita qualidade. O estado do Ceará se aproxima de tudo que a ministra do esporte está propondo”, afirmou secretário Nacional do Futebol, José Luis Ferrarezi.

A visita contou com tour no maior equipamento esporte do estado do Ceará, Arena Castelão e o Centro de Formação Olímpica.

O momento contou com a participação da secretária Executiva de Gestão Interna da Secretaria da Mulher, Glória Maria Matos, diretor de Extensão de Campus IFCE, Emmanuel Alves Carneiro e professores do IFCE, Kleber Ribeiro e Valmir Arruda, coordenador do Desenvolvimento do Esporte, Roberto César Lima, coordenador do Esporte em 3 Tempos, Ailton Oliveira.