Arena Castelão recebe pela 1ª vez jogo com exclusivo com público feminino

29 de maio de 2023 - 17:06

Foi um dia marcante. A Arena Castelão recebeu pela primeira vez um jogo com exclusividade de público feminino, crianças, idosos e pessoas com deficiência (PCDs), no jogo de domingo (28), entre Ceará x Novorizontino, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“Esse jogo é histórico e ficará registrado como o primeiro jogo recebido na Arena Castelão com público exclusivo feminino. Foi um jogo tranquilo e não foi registrado quebra de cadeiras”, afirmou o secretário do Esporte, Rogério Pinheiro.

As mulheres levaram para as arquibancadas a energia feminina, entoando cânticos da torcida. As crianças foram embaladas e mostraram também a sua força em uma partida de futebol.

A torcedora Josi Maria Sousa disse que a experiência do jogo com o público feminino foi incrível. “O jogo só com mulheres foi uma experiência incrível. A energia e a vibração não têm nem palavras para falar – incrível – é a palavra que eu defino o jogo, foi sensacional. Muitas vezes, eu queria que fosse assim, só com mulheres, eu quero ir novamente para o próximo jogo com o público feminino”, disse.