Atletas CFO se destacam em competições no último final de semana

16 de maio de 2023 - 11:42 # # # #

A dupla de alto rendimento Taiana e Hegê conquistou medalha de bronze no Top 12 da quarta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, em Campo Grande (MS). Elas venceram a dupla Andressa e Vitória por 2 sets a 0.

Também competindo no Circuito de Vôlei de Praia, o atleta de rendimento do CFO, Adelmo Folha, e sua dupla, Mateus, conquistou medalha de prata no masculino da quarta etapa.

Demais atletas de vôlei de praia do CFO também competiram no Circuito. A atleta Talita Simonetti ficou em 10° do Top 12. Larissa Vasconcelos ficou na 9° colocação da etapa no Aberto. As duplas CFO Beatriz Silva e Ester Batista, Vitória Lima e Andryele Sabrina também participaram adquirindo mais experiências e preparo para as próximas competições.

Na natação tivemos medalha de prata na primeira etapa do Mare Nostrum Swim Tour com o atleta parceiro Luiz Altamir. A competição aconteceu em Canet-En-Roussillon, na França. Foram duas finais e medalha de prata nos 200m livre. Agora Altamir parte para a segunda etapa do Mare Nostrum, em Barcelona, que acontecerá nos dias 17 e 18 de maio.

 

Texto e Fotos: Ascom CFO