Sejuv divulga lista dos candidatos selecionados para 2º fase da concessão da Bolsa Monitoramento do Programa Ceará Atleta

27 de janeiro de 2023 - 08:40 # # # #

As entrevistas dos aprovados serão realizadas dentro do período de 1º a 06 de fevereiro

A Secretaria do Esporte e Juventude do Estado do Ceará (Sejuv) divulga nesta sexta-feira (26), a lista com a relação dos candidatos que foram aprovados para a segunda fase do processo seletivo de concessão da Bolsa Monitoramento do Programa Ceará Atleta – Bolsa Esporte, que diz respeito ao Edital Nº. 01/2022.

Os selecionados participarão de entrevistas, entre os dias 1º e 06 de fevereiro a partir das 9h. O resultado final sairá no dia 23 de fevereiro. Lembrando que os candidatos devem comparecer ao local de entrevista 10 minutos antes do horário marcado, na Sejuv, situada na Avenida Alberto Craveiro, Nº 2901, Castelão – Fortaleza/CE.

Clique aqui para acessar a lista dos indeferidos na 1º fase da seleção.

Clique aqui para acessar a lista dos classificados para a fase de entrevista.

O procedimento de seleção para a concessão está sendo realizado pela Comissão de Avaliação da Bolsa Esporte e técnicos da Coordenadoria de Desenvolvimento do Esporte (CODES).

A remuneração pelo cumprimento das atividades será uma bolsa-auxílio de R$ 1.200,00, com jornada de 20 horas semanais, e terá duração de 12 meses, prorrogável por igual período, de acordo com a conveniência da Administração Pública.

As bolsas monitoramento são destinadas para estudantes dos cursos de graduação de Educação Física e Gestão Desportiva e de Lazer das universidades públicas e particulares do Estado do Ceará, tendo como objetivo a realização das atividades de apoio administrativo, monitoramento, fiscalização e avaliação necessárias à implementação e execução do Programa Ceará Atleta.

 

Serviço:

Dias: 1º a 06 de fevereiro de 2023 (quarta a segunda-feira)

Horários: 09h às 16h

Local: Secretaria do Esporte e Juventude do Estado do Ceará

Endereço: Avenida Alberto Craveiro, Nº 2901, Castelão – Fortaleza/CE.

 

Para mais informações:
Fone: (85) 3487.8367
Email: cearaatletabolsa@esporte.ce.gov.br