Sejuv divulga ASMI dos Jogos Escolares do Ceará de 2023

26 de janeiro de 2023 - 16:38 # # # #

Entidades interessadas devem ficar de sobreaviso para a posterior publicação do Edital oficial do evento

A Secretaria do Esporte e Juventude do Estado (Sejuv) disponibiliza nesta quinta-feira (26), o Aviso de Solicitação de Manifestação de Interesse (ASMI) para a execução dos Jogos Escolares do Ceará de 2023.

Os Jogos Escolares tem o intuito de incentivar a participação de estudantes em atividades esportivas dentro da escola, promovendo a competição em três etapas (Credes, regionais e estadual), que servem como seletiva nas fases regionais e nacional.

Clique aqui para visualizar o Aviso de Solicitação de Manifestação de Interesse (ASMI) Nº01/2023 – 2023.

A competição é promovida pelo Governo do Ceará, através da Sejuv, em parceria com a Secretaria de Educação (Seduc).

Jogos Escolares do Ceará

Os Jogos Escolares do Ceará buscam promover o intercâmbio sóciocultural e educacional entre os alunos das diversas escolas do Estado, além de revelar novos talentos, levando uma mensagem de cultura e paz, mostrando que é possível realizar esporte de forma solidária e sem violência.