Sejuv dialoga com IFCE sobre a realização da etapa nacional do JIFs no CFO

20 de janeiro de 2023 - 16:33 # # # # #

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv), representada pelo seu titular, secretário Rogério Pinheiro, tratou, na manhã desta sexta-feira (20), na reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Ceará (IFCE), da realização da etapa Nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs), no Centro de Formação Olímpica (CFO).

“Nosso desejo é receber a etapa Nacional dos JIFs em nosso equipamento. Acreditamos que o CFO é uma referência no esporte a nível nacional”, afirmou o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

O secretário foi recebido pelos pró-reitores Cristiane Borges (Ensino), Joélia Marques (Pesquisa, Pós-graduação e Inovação), Ana Uchoa (Extensão) e Reuber Saraiva (Administração e Planejamento). O momento foi para firmar a reedição da parceria, lembrando que o IFCE já realizou o Nacional em 2018, também no CFO.

Também participaram do encontro o chefe do departamento de Educação Física e Esportes da Pró-reitoria de Ensino (DEFE), Tony do Carmo; a coordenadora de Eventos e Programas em Educação Física, Delvane Rodrigues; e os professores Kleber Ribeiro e Emmanuel Carneiro, gestores esportivos e coordenadores do projeto Academia & Futebol.

Foto:Eugênio Pacelli