Equipes de Beberibe e Pacajus consagram-se no Campeonato Intermunicipal de Futebol 2022

28 de novembro de 2022 - 11:20

Diante de uma chuva de gols, rivalidade e muita emoção, tanto no campo quanto na arquibancada, encerrou-se neste domingo (14), a Fase Estadual Campeonato Intermunicipal de Futebol, onde foram consagrados os grandes campeões e vice-campeões da competição. O certame é realizado pela Secretaria do Esporte e Juventude do Estado do Ceará (Sejuv) em parceria com a Liga Desportiva de Pindoretama (Lidep).

“Essa competição envolve todos os municípios cearenses e é um grande momento de interlocução dos nossos atletas cearenses. Já deixo o convite aos municípios a participarem da próxima edição da competição em 2023”, disse o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

No feminino, o grande campeão foi à seleção de Pacajus, vencendo Crateús, que ficou com o vice-campeonato, pelo placar de 4×1. Já no masculino, o município de Beberibe mostrou maior superioridade dentro das quatro linhas e levou o cobiçado título de campeão, sacudindo a rede com o placar de 5×1 sobre a equipe de Ipú, que ficou com o segundo lugar.

Campeonato Intermunicipal de Futebol

O Campeonato Intermunicipal de Futebol tem por objetivo a prática de milhares de jovens e adultos que se encontram fora da faixa etária da modalidade e não são oferecidas pela as organizações esportivas, atendendo aos ex-atletas profissionais como também aos cidadãos que já estão no mercado de trabalho proporcionando o lazer aos finais de semana através da do futebol em seus respectivos municípios.

Veja os resultados:

FEMININO