Resultado preliminar nº 07 da etapa “Habilitação das Inscrições” do IV Edital de Projetos Desportivos e Paradesportivos – Incentivo ao Esporte Cearense

25 de novembro de 2022 - 16:10 # #

A Secretaria do Esporte e Juventude do Estado do Ceará (Sejuv) divulga, nesta sexta-feira (25), o resultado preliminar nº 07 da etapa “Habilitação das Inscrições” do IV Edital de Projetos Desportivos e Paradesportivos – Incentivo ao Esporte Cearense. Conforme o item 7.1.5 do Edital, caberá pedido de recurso, no prazo de até dois dias úteis, contados a partir do dia seguinte à publicação.

O pedido de recurso deverá conter, obrigatoriamente, justificativa e ser anexado na aba do referido projeto, no Sistema da Lei de Incentivo ao Esporte do Ceará (SLIEC), em formulário específico (modelo disponibilizado no site da SEJUV, na pasta “Instrumentais do IV Edital”). Só serão analisados os pedidos protocolados até terça-feira (29). Lembrando que é de total responsabilidade do proponente acompanhar a divulgação dos resultados.

Após o período de recursos e a divulgação do resultado definitivo da etapa “Habilitação das Inscrições”, os proponentes com projetos habilitados receberão o Certificado de Autorização de Captação (CAC), através do Sistema da Lei de Incentivo ao Esporte do Ceará (SLIEC), na página de inscrição do referido projeto.

Para ter acesso ao resultado preliminar nº 07 clique aqui