Sejuv realiza final da etapa macro regional da Copa da Reforma Agrária

21 de outubro de 2022 - 13:56 # #

Neste domingo (23), a Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) realiza, em Aquiraz, Itapipoca e Madalena a etapa macro regional da Copa da Reforma Agrária, nos naipes masculino e feminino.

Enfrentam-se neste final de semana oito times rumo a final da competição. A competição conta com 50 equipes no total (34 masculinas e 16 femininas) oriundas de assentamentos e acampamentos de 43 municípios cearenses.

O evento tem como objetivo proporcionar as comunidades de assentamentos de todo estado, a oportunidade de vivenciarem a paz, amizade e o bom relacionamento através de competições esportivas na modalidade mais popular do Brasil, o futebol.

A Copa é promovida pelo Governo do Estado, através da Sejuv em parceria com a Federação de Triathlon do Estado do Ceará (Fetriece) e apoio do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST).

Veja os Jogos:

9h – Aquiraz – Feminino – Lagoa da Serra (Caucaia) X São José (Itapiuna)

15h30 – Itapipoca – Masculino – Pixaim (Amontada) X Mulungu (Tururu)

14h – Madalena – Masculino – Caraibas (Quixerambim) X Caiçara (Madalena)

16h – Madalena – Feminino – Massapê (Mombaça) X Transvall (Canindé)