Sonhos são realizados em visitas das crianças a Arena Castelão

18 de outubro de 2022 - 17:01 # # #

Crianças do projeto Esporte em 3 Tempos estão participando, por meio da secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv), de visitas à Arena Castelão e ao Romeirão, em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro.

“Ficamos alegres em saber que estamos contribuindo na realização de sonhos e de futuros brilhantes”, disse o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

Para o estudante, João Gabriel de Castro, 10, do município de Umirim, é a realização de um sonho. “Quando meu professor disse que iríamos viajar para fazer essa visita eu fiquei muito ansioso, acordei 4h20 da manhã e já fui me arrumar para realizar meu sonho. Eu estou muito feliz, eu me imagino na frente de uma trave dessa pegando um gol, quero ser goleiro. Agora só falta eu crescer”, disse o estudante.

Serão atendidos nas visitas alunos de várias regiões do estado que irão participar de um tour nas instalações do equipamento, como: sala de imprensa, vestiários, museu e o gramado.

As visitas na Arena Castelão seguem até o dia 21 de outubro. Serão atendidos 18 núcleos do projeto, sendo 200 crianças por dia – com exceção do dia 17, que terá só um turno com 100 crianças. No total, 900 estarão nas visitas.

Na Arena Romeirão, no Cariri, as visitas iniciam no dia 19 e vão até o dia 21 e de 25 a 27 de outubro, nos períodos da manhã e da tarde, recebendo um total de 480 crianças nessa programação.