Sejuv realiza congresso técnico do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2022

23 de junho de 2022 - 08:45 # #

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) realiza, nesta sexta-feira (24), o congresso técnico do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2022, naipes masculino e feminino. Os interessados poderão acompanhar a partir das 8h os sorteios para conhecer seus adversários nesta etapa da competição.

O conteúdo do congresso técnico será transmitido ao vivo e pode ser acessado através das nossas redes sociais. Clique aqui para assistir.

Campeonato Intermunicipal de Futebol

O Campeonato Intermunicipal de Futebol é promovido pela Sejuv e executado pela Liga Desportiva de Pindoretama (LIDEP), tendo por objetivo a prática esportiva de milhares de jovens e adultos acima de 18 anos, reunindo atletas amadores, ex-profissionais e também cidadãos que já estão no mercado de trabalho proporcionando o lazer aos finais de semana através do futebol em seus respectivos município.