Sejuv divulga resultado preliminar do edital N° 04/2022 referente ao Chamamento Público do Campeonato Intermunicipal de Futebol

26 de abril de 2022 - 17:09 # #

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) divulga nesta terça-feira (26), o resultado preliminar do edital N° 04/2022 para escolha da entidade que irá executar o Campeonato Intermunicipal de Futebol

Veja aqui o resultado.

Campeonato Intermunicipal de Futebol

O Campeonato Intermunicipal de Futebol tem por objetivo a prática de milhares de jovens e adultos que se encontram fora da faixa etária da modalidade e não são oferecidas pela as organizações esportivas, atendendo aos ex-atletas profissionais como também aos cidadãos que já estão no mercado de trabalho proporcionando o lazer aos finais de semana através da do futebol em seus respectivos municípios.

Para mais informações:

Fone: (85) 3101.4388