Nota Oficial – Fórum Próprio Eletivo da Sociedade Civil, Biênio 2022-2024 do Conselho Estadual de Juventude do Ceará (CONJUCE)

22 de março de 2022 - 17:00 # # #

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) informa que realizou, no dia 09 de março de 2022, a abertura das inscrições para o Fórum Próprio Eletivo da Sociedade Civil, Biênio 2022-2024 do Conselho Estadual de Juventude do Ceará (CONJUCE), onde participam os representantes das organizações sem fins lucrativos que atuam em atividades ligadas às politicas publicas de Juventude do Estado do Ceará, nos campos da promoção, proteção e defesa dos direitos da juventude.

Entretanto, após analise das documentações apresentadas, restou verificado que a maior parte das entidades não conseguiram reunir toda a documentação exigida no edital. Assim, a Sejuv entende por cancelar o certame, lançando posteriormente novo edital, bem como abertura de novo credenciamento para participação das organizações no Fórum Próprio Eletivo do Conselho Estadual da Juventude do Ceará. A Sejuv esclarece que, posteriormente, será lançado novo edital, com abertura de novo credenciamento.

Veja aqui na integra a Nota Oficial.