Sejuv divulga ASMI do Campeonato Intermunicipal 2022

1 de fevereiro de 2022 - 15:58 # #

Entidades interessadas devem ficar de sobreaviso para a posterior publicação do Edital oficial do evento

A Secretaria do Esporte e Juventude do Estado (Sejuv) disponibiliza nesta terça-feira (1º), o Aviso de Solicitação de Manifestação de Interesse (ASMI) para a execução do Campeonato Intermunicipal de 2022.

Clique aqui para visualizar o Aviso de Solicitação de Manifestação de Interesse (ASMI) Nº02/2022 – 2022.

O Campeonato Intermunicipal de Futebol tem por objetivo a prática de milhares de jovens e adultos que se encontram fora da faixa etária da modalidade e não são oferecidas pelas organizações espoASMI 2022 rtivas, atendendo aos ex-atletas profissionais como também aos cidadãos que já estão no mercado de trabalho proporcionando o lazer aos finais de semana através da do futebol em seus respectivos municípios.

Para mais informações:
Fone: (85) 3101.4388