Arena Castelão é ponto de arrecadação do S.O.S Chuvas no Sul da Bahia

27 de dezembro de 2021 - 11:58 # # # #

Essa é uma ação em conjunto com a Cruz Vermelha

A partir desta segunda-feira (27), a Arena Castelão é ponto de arrecadação de doações de alimentos, água, roupas, cobertores e calçados do S.O.S Chuvas no Sul da Bahia.

“Estamos acolhendo essa ação em prol dos moradores da Bahia, quem poder ajudar é só se dirigir a arena Castelão que estaremos recebendo as doações. Esse é um difícil e que devemos levar essa ajuda as pessoas que perderam tudo nesse desastre”, disse o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

A Bahia já está com 72 municípios em situação de emergência após o rompimento de duas barragens, as chuvas fortes já provocaram várias mortes e deixou mais de 16 mil famílias desabrigadas.

“Eu vi a publicação da ação no instagram e eu e a minha esposa separamos essa doação e estamos fazendo a nossa parte. Eles estão precisando muito e a situação deles é muito complicado, estamos acompanhando os noticiários e quem poder ajudar e se sentir tocado que venham dar essa força para nossos irmãos da Bahia”, enfatizou o comerciante, Maurício Costa.

As doações estão sendo recebidas na bilheteria 1 e 2, em frente em frente a rotatória da Av. Alberto Craveiro com Av. Paulino Rocha, nos horários de 9h às 20h.

Serviço:

Arrecadação de doação “S.O.S Chuvas no Sul da Bahia”

Dia: 27 a 30 de dezembro

Local: Arena Castelão – Bilheteria 1 e 2