Sejuv realiza reunião de viagem para esclarecer dúvidas sobre etapa nacional 12-14 anos

26 de outubro de 2021 - 14:42 # # # #

Na ocasião, foi apresentada a logística e o planejamento durante a competição no Rio de Janeiro

A Secretaria do Esporte e Juventude do Ceará (Sejuv) realizou, nesta terça-feira (26), reunião de viagem da delegação cearense para os Jogos Escolares Brasileiros 2021, da categoria 12-14 anos, que acontecerá entre os dias 29 de outubro até o dia 05 de novembro, no Rio de Janeiro/RJ.

Durante a ocasião, no Centro de Formação Olímpica (CFO), foi apresentado o corpo técnico que permanecerá durante toda competição, entre outras dúvidas foram esclarecidas. O encontro contou com transmissão ao vivo nas redes sociais oficiais da Sejuv, podendo ser acessada através da página do canal do YouTube aqui.

O secretário executivo do Esporte, Will Almeida, participou da reunião e enfatizou a oportunidade dos alunos-atletas em participar dessa grande competição. “Essa é uma oportunidade única na vida de vocês de participarem de um intercâmbio esportivo em outro estado. Esperamos que vocês aproveitem essa oportunidade e desejamos boa sorte a todos e representem o nosso estado do Ceará”, afirma.

A apresentação foi realizada pelo chefe de delegação, Lucas Timbó, bem como o corpo técnico da Sejuv, Christine Monteiro, Viviane Sales e Géssica Alexandre.

 

Clique aqui para acessar a apresentação da reunião.

 

JEB´s

Os Jogos Escolares Brasileiros (JEB´s) possibilitam aos atletas escolares a oportunidade de vivenciar um intercâmbio esportivo nacional, onde colocam em prática os valores do esporte e o espírito esportivo.

 

Serviço:

Jogos Escolares Brasileiros (JEB’S)

Dias: 29 de outubro a 5 de novembro

Local: Parque Olímpico – Rio de Janeiro