Sejuv realiza neste final de semana ação clínica de surfe adaptado

30 de setembro de 2021 - 10:48

Com objetivo de fomentar o surfe adaptado em Fortaleza, a secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) realiza, nos dias 02 e 03 de outubro, a ação clínica de surfe adaptado, na Praia do Futuro.

Para o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, esse momento irá marcar o surfe adaptado. “A clínica de surfe adaptado vai ser o marco da modalidade, iremos nesse momento conhecer mais os atletas e aqueles que desejam iniciar o surfe como esporte”, ressaltou Pinheiro.

A ação contará com profissionais que já desenvolvem trabalhos com paratletas e profissionais da área da saúde. A clínica irá realizar ações de promoção, divulgação e inserção de conhecimento do esporte surfe adaptado, para paratletas com algum comprometimento físico, motor, cognitivo e ou intelectual, profissionais da saúde e público geral.

Apoiam o evento: Atleta de surfe adaptado, Rafael Saraiva, Felipe Amaré Vida, Federação de Surf, BM alimentos, São Luiz, Cilindro Sempre Surf, Instituto Povo do mar, Projeto Junco Escola de Surf, Proativa Consultare, Bem-Estar treinamentos, Associação D’eficiência Superando Limites – ADESUL.

Serviço:

Clínica de Surfe Adaptado

Dia: 02 e 03 de outubro (sábado e domingo)

Local: Praia do Futuro / Projeto Surf House / Escolinha do Junco

Horários: Sábado – 08 às 12h e 14h às 17h / Domingo – 08 às 13h