Sejuv prepara ação clínica de surfe adaptado para o mês de outubro

17 de setembro de 2021 - 16:00 # # # #

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) está preparando para os dias 02 e 03 de outubro, uma ação clínica de surfe adaptado, na praia do futuro.

“Esse momento será de interação e desenvolvimento para os paratletlas na modalidade”, disse o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

Com o objetivo de fomentar o surfe adaptado em Fortaleza, a clínica irá realizar ações de promoção, divulgação e inserção de conhecimento do esporte surfe adaptado, para paratletas com algum comprometimento físico, motor, cognitivo e ou intelectual, profissionais da saúde e público geral.

A ação contará com profissionais que já desenvolvem trabalhos com paratletas e profissionais da área da saúde. As inscrições para o evento será aberta posteriormente.

O momento contará com a parceria do atleta de surfe adaptado Rafael Saraiva, a marca Cilindro Sempre Surf, Instituto Povo do mar, Projeto Junco Escola de Surf, Proativa Consultare, Bem-Estar treinamentos, Associação D’eficiência Superando Limites – ADESUL.