Secretário do Esporte e Juventude participa do VII Fórum Nacional dos Secretários de Esporte em Brasília-DF

14 de setembro de 2021 - 16:31 # # # #

Nesta terça-feira (14), o titular da pasta do Esporte e Juventude do Ceará, Rogério Pinheiro, participou do VII Fórum Nacional dos Secretários de Esporte em Brasília-DF.

“Esse é um momento de troca de experiência e compartilhamento entre os secretários, levamos para nosso estado mais experiência e articulação para desenvolver ações em conjunto”, disse Pinheiro.

Na abertura do encontro aconteceu o lançamento do Programa Jovem Candango. A iniciativa é da Secretaria de Esportes e Lazer do Distrito Federal (SEL-DF).

No período da tarde, o Fórum aprovou o novo Estatuto Social do grupo e realizou a eleição para os candidatos às vagas para o biênio 2021/23, com votação e posse previstas para o mesmo dia.

O evento segue na quarta-feira (15), com visita ao presidente da Câmara dos Deputados, no Congresso Nacional e reunião na Comissão de Esporte, na Câmara dos Deputados, com o tema “Financiamento da União para o esporte nos Estados”.

Foto:Genilson Frazao