Secretário do Esporte e Juventude participa do ECEJ 21

16 de agosto de 2021 - 11:59 # # # #

Na última sexta-feira (13), o titular da pasta da secretaria do Esporte e Juventude do Estado, Rogério Pinheiro, participou, no formato on-line da abertura do Encontro Cearense de Empresas Juniores (ECEJ 21: A Ruptura), realizado pela Associação Cearense de Junior e Empresas.

“Esse foi mais um momento de levar informação e qualificação aos nossos jovens. Foi um encontro belíssimo organizado e realizado pelos jovens”, disse Pinheiro.

O encontro reuniu 600 congressistas em três dias de imersão com o objetivo de proporcionar para os jovens um maior momento de conexão e imersão e aprendizado, para que dê o próximo passo para o empreendedorismo.

O Movimento Empresa Júnior se configura como o maior movimento universitário pró-empreendedorismo no Brasil. Por ano, milhares de universitários possuem uma intensa educação empreendedora na prática e milhares de pequenos negócios têm acesso a serviços inovadores e ágeis prestados pelas Empresas Juniores. Atualmente, o Ceará possui 59 empresas juniores, presentes em 13 Instituições de Ensino Superior e em 7 cidades, tendo mais de 800 empresários juniores e realizando, desde o início de 2021 até o exato momento, 1.421 projetos para a sociedade.

Saiba mais sobre o Movimento Empresa Júnior cearense acessando o site da FEJECE, em fejece.com.br.