Atletas de natação são contemplados com passagens aéreas e trazem bons resultados para o Estado

11 de agosto de 2021 - 14:42 # # # # # #

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) entregou, na última semana, passagens aéreas para os atletas: Andrey Vitor Araújo Campos; Bruna Chermont da Silveira Cabral; Caelison dos Santos Barbosa, Dexter Marques da Silva Freitas, Iago Jerônimo da Silva; José Waldo Cabral Ferreira Filho; Luis Henrique Pereira Bandeira; Pedro Levy Alves Rodrigues e Sabrine da Silva Araújo que participaram no dia 06 e 07 de agosto, da 2ª Etapa da VIII da Copa Brasil de Maratonas Aquáticas (1,5KG), na cidade de Salvador-BA.

A entrega das passagens foi realizada pelo secretário Executivo de Planejamento e Gestão Interna, Igor Almeida. “Nossos atletas nos trazem orgulho, estamos sempre incentivando e apoiando nos eventos”, ressaltou Almeida.

As passagens aéreas são fornecidas pelo Governo do Estado por meio da Sejuv e têm como objetivo o fomento das práticas esportivas, assim como o incentivo ao esporte amador e de alto rendimento, dando oportunidades para que os atletas cearenses possam representar o Estado e o País em competições no âmbito regional, nacional e mundial.

Veja os resultados dos atletas na competição:

Andrey Vitor (1º lugar – Juvenil);
Pedro Levy (8º lugar – Sênior);
Luís Henrique Bandeira 4º lugar – Infantil 2);
Dexter Marques (6º lugar – Júnior);
Caelison Barbosa (6º lugar – Sênior);
Sabrine Araujo (6º lugar – Sênior);
Iago Jerônimo (5º lugar – Sênior);
Waldo Cabral (1º lugar – Sênior H);
Bruna Cabral (2º lugar – Petiz 2).