Secretário do Esporte e Juventude é recebido pelo prefeito de Rondonópolis (MT)

6 de agosto de 2021 - 09:25 # # # #

O secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, realizou na última quarta-feira (5), uma visita cortesia de férias, ao prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, e a secretária de Esportes e Lazer do município, Carla Gonçalves.

“A visita teve como objetivo conhecer a realidade do esporte no Estado e extrair os pontos positivos para levar para o nosso Estado e possíveis futuras parcerias”, disse o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

O secretário foi recebido inicialmente pela secretária de Esportes e Lazer do município, Carla Gonçalves, que acompanhou em visitas aos prédios públicos do município, que resultaram em troca de experiências, e aproximação política para futuras parcerias.

A secretária acompanhou Rogério Pinheiro em visitas a diversos áreas públicas como as Praças do Conjunto São José e Jardim Europa, recém-inauguradas; visitaram as dependências do estádio Engenheiro Luthero Lopes, o miniestádio do Jardim Iguaçu, o Centro Social Urbano (CSU) da Vila Operária e, o antigo Clube Beira Rio, recém-adquirido pelo município.

O prefeito expôs ao representante cearense, informações e dados estatísticos do município, revelando características da sua gestão, que tem como mote, o desenvolvimento e a preocupação com o social e os menos favorecidos, sem deixar de lado os segmentos produtivos, bem como falou dos investimentos na criação de ambientes públicos nas áreas do esporte, lazer e entretenimento.

Rogério falou dos projetos sociais de sua pasta e no Ceará incluindo o projeto da utilização de grama sintética em campos de futebol, que o governo do estado do Ceará vem implementando não apenas na capital Fortaleza, mas sobretudo em municípios do interior do estado.

Foto: Wheverton Barros/Gcom

Fonte: Da Ascom