Sejuv divulga campanha #AGOSTOJOVEM promovido pelo CONJUVE

3 de agosto de 2021 - 09:28 # # # #

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) divulga, nesta terça-feira (3), a campanha #AGOSTOJOVEM, o Mês das Juventudes, promovido Conselho Nacional da Juventude (CONJUVE).

A campanha tem como objetivo a disseminação de informações sobre as juventudes brasileiras, a realização de atividades, eventos e o lançamento de iniciativas para o fortalecimento da agenda das juventudes em todo o Brasil.

O mês de agosto foi escolhido por conta das diversas datas comemorativas importantes para a pauta das juventudes como potência, o aniversário do Estatuto da Juventude, o Dia do Estudante e o Dia Internacional da Juventude.

Veja aqui as ações.

O mês de agosto agora é Agosto Jovem, o Mês das Juventudes, 31 dias de conscientização e de ações com, sobre e para as juventudes brasileiras.

Ao longo do mês de agosto o CONJUVE e parceiros irão disseminar dados e conteúdos sobre: Estatuto da Juventude; Dia Nacional do Estudante; Dia Internacional da Juventude; Participação Social e Conselhos de Juventude e Políticas Públicas de Juventude.