Sejuv divulga Edital Nº 01/2021 referente ao Chamamento Público do Projeto Rede Estadual de Esporte Comunitário

7 de julho de 2021 - 17:10 # # #

Os proponentes que desejam participar deverão protocolar requerimento de inscrição no período de 06 a 20 de agosto de 2021

A Secretaria do Esporte e Juventude do Estado do Ceará (Sejuv) divulga, nesta quarta-feira (7), o Edital Nº 01/2021 que diz respeito ao processo de Chamamento Público para selecionar a entidade executora do Projeto Rede Estadual de Esporte Comunitário.

Acesse aqui o Edital Nº 01/2021

O edital tem como finalidade a seleção pública e o credenciamento de organizações da sociedade civil para fins de celebração de parceria para a execução do projeto.

Os interessados que desejam participar da seleção deverão realizar a inscrição, entrega do requerimento devidamente assinado pelo representante legal da entidade proponente conforme edital, no protocolo da Sejuv, localizado na Av. Alberto Craveiro, 2775, (Boa Vista) Castelão, Fortaleza/CE, no período de 06 de julho 2021 a 20 de agosto de 2021, exclusivamente em dias úteis, no horário de 09h às 12h e de 13h às 16h.

A audiência pública será realizada às 9h do dia 24 de agosto de 2021, na sala de imprensa da Arena Castelão, onde a Comissão de Avaliação irá receber a documentação e analisar a habilitação bem como selecionar e julgar as propostas apresentadas.

Acesse Aqui o Anexo 1 -Termo de Referência

Acesse Aqui o Anexo 2 – Requerimento de Inscrição

Acesse Aqui o Anexo 3 – Minuta do Instrumento

Acesse Aqui o Anexo 4 – Modelo de Plano de Trabalho

Acesse Aqui o Anexo 5- Modelo de Declaração da Proponente

Acesse Aqui o Anexo 6 – Modelo de Declaração Contador

 

Rede Estadual de Esporte Comunitário

A Rede Estadual de Esporte Comunitário vem oportunizar crianças, jovens e adultos, em situação de vulnerabilidade social, atividades de esporte e lazer na perspectiva do desenvolvimento humano, promoção de modos de vida mais saudáveis, em um processo coletivo e comunitário, através da implantação de núcleos, distribuídos em municípios do Ceará.

 

Mais Informações:

Email: ceir@esporte.ce.gov.br

Telefone: 3487 8343