Sejuv retorna os atendimentos do “Projeto Sejuv + HGF Medicina Esportiva”

6 de julho de 2021 - 15:39 # # #

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) retorna, nesta sexta-feira (9), os atendimentos presenciais do projeto Sejuv + HGF Medicina Esportiva, realizado no Hospital Geral de Fortaleza, no ambulatório do Centro de Traumatologia e Medicina do Esporte – CETEME, um setor exclusivo na área de Traumatologia e Medicina Esportiva. Os atendimentos serão iniciados com os agendamentos realizados posteriormente.

 “Com uma tendência de queda da Covid-19 no Ceará e seguindo os protocolos sanitários para o enfrentamento da pandemia, estamos retornando os atendimentos do projeto com o objetivo de ajudar os atletas que necessitam de um atendimento na área”, explica o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

O projeto tem como objetivo o atendimento direcionado aos atletas e paratletas profissionais e amadores, bem como aos que integram os Projetos da SEJUV, fortalecendo a política de fomento do esporte no Estado do Ceará.

Para solicitar o atendimento, as federações e entidades esportivas deverão encaminhar oficio e a planilha de cadastro dos atletas preenchida, conforme modelos em anexo, para o email medicina.esportiva@esporte.ce.gov.br. Esses cadastros serão verificados e enviados ao HGF para marcação do dia e confirmação da consulta por telefone.

Veja aqui planilha para agendamento.

Os atendimentos acontecem exclusivamente às sextas-feiras, no horário das 8h às 12h, no Centro de Trauma do Hospital Geral de Fortaleza – HGF.