Sejuv abre pré-cadastro de formação on-line e gratuito para curso Ferramentas Digitais para o trabalho

1 de julho de 2021 - 16:33 # # # #

O pré-cadastro segue até o dia 16 de julho, no site Sejuv.

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) abre, nesta quinta-feira (1º), pré-cadastro para formação em Ferramentas Digitais para o trabalho, curso on-line e gratuito, com carga horária de 56h em parceria com a Recode.

“Estamos nos empenhando ao máximo e procurando parcerias para levar mais capacitação e oportunidades para os jovens do nosso estado”, afirmou o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

O curso irá abordar conhecimento sobre o uso de ferramentas fundamentais para um dia a dia de trabalho, como Word, Excel e Power Point. Os interessados devem preencher aqui o pré-cadastro com contato de whatsapp. A aula inaugural está marcada para o dia 19 de julho.

Conteúdo: Desvendando o Windows, Word na Prática, PPT para Apresentações, Excel na Real. Esta trilha formativa é realizada de maneira totalmente on-line, podendo ser executada através de qualquer computador ou dispositivo com acesso à internet, como smartphones e tablets. Após a conclusão, o participante pode emitir gratuitamente o certificado, aprimorando ainda mais o currículo.

Serviço:

Curso Ferramentas Digitais para o trabalho

Inscrições: até o dia 16 de julho

Onde: www.esporte.ce.gov.br