Secretário do Esporte e Juventude participa do I Ciclo de Palestras – Desafios da Gestão do Esporte Paralímpico realizado pela UFRGS

16 de junho de 2021 - 12:12 # # #

Nesta terça-feira (15), o titular da secretaria do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, participou do I Ciclo de Palestras: Desafios da Gestão do Esporte Paralímpico realizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

O secretário participou da temática “Desafios para a Gestão Estadual do Esporte Paralímpico”, juntamente com o Presidente da Fundação Catarinense de Esporte, Kelvin Soares e o moderador, Alberto Reppold Filho, Coordenador do Centro de Estudos Olímpicos e Paralímpicos da UFRGS.

Na explanação foi apresentado todo o funcionamento da secretaria e os eventos realizados. Os jogos indígenas do Ceará chamou atenção dos participantes, os participantes solicitaram mais informações a respeito da competição. Sobre os jogos paralímpicos, o secretário falou do grande número de medalhas conquistado pelo o Estado no último evento.