Sejuv abre inscrições para curso gratuito e online “Gerdau Transforma”

4 de junho de 2021 - 14:17 # # #

 

A oficina tem como objetivo capacitar empreendedores do Ceará

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) abre, as inscrições do Programa Gerdau Transforma, realizado em parceria entre Gerdau e a Agência Besouro de Fomento Social. A nova turma será voltada para empreendedores do Ceará, de Pernambuco e da Bahia com o objetivo de fomentar o empreendedorismo, auxiliando e capacitando profissionais liberais ao longo da formação.

“Essa parceria é mais uma oportunidade para levar para os jovens e empreendedores do estado, esperamos que seja mais uma curso com muitos resultados”, disse o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de junho aqui e as aulas terão início em 7 de junho. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e já ter frequentado ou estar matriculado em uma escola pública. A formação é gratuita e online.

Ao todo, são cinco aulas que estimulam os participantes a refletirem sobre suas ideias e ensinam como montar ou aprimorar o seu negócio, criação de sua marca, desenvolvimento de produto, projeção de vendas, pesquisa de mercado, levantamento de custos, como divulgar o negócio, conceitos financeiros, plano de ação e ainda o desenvolvimento de uma marca personalizada para cada empreendedor.

Saiba mais em www.gerdautransforma.com.br

Serviço:

Curso Gerdau Transforma

Inscrições: até o dia 09 de junho – www.gerdautransforma.com.br/2021-t5

Período: 7 a 11 de junho

Horário: 19h às 22h

Onde: canal do Youtube da Agência Besouro