Secretário do Esporte e Juventude participa do Workshop do Programa Juventude Empreendedora 2021

27 de abril de 2021 - 13:11 # # # #

Nesta segunda-feira (26), o titular da pasta do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, participou em ambiente virtual do Workshop do Programa Juventude Empreendedora 2021, para implantação do programa no estado.

“Participamos de todos os projetos voltados para a juventude com o intuito de contribuir com o desenvolvimento e o futuro de nossos jovens”, afirmou o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

O Programa Juventude Empreendedora foi criado para capacitar jovens de 17 a 29 anos a abrirem seus próprios negócios. O Juventude Empreendedora Online é um curso gratuito para criar e manter um negócio, com poucos recursos, em tempos de coronavírus.

A capacitação é dividida em 11 etapas que abordam finanças, comunicação online e offline, gestão de pessoas, entre outros. Esse projeto também conta com dicas, e guias práticos para te auxiliar a sobreviver à crise e encontrar uma nova oportunidade de geração de renda em 2021. Aulas serão realizadas de 24 a 28 de maio de 2021.

Faça aqui sua inscrição.

O curso é baseado na metodologia exclusiva ByNecessity®, que revê o modelo tradicional de um plano de negócios e o adapta para pequenos negócios de forma a ser executado após 5 dias, somando 20 horas da capacitação.